Deputado Zé Inácio e Prefeita Vete Botelho homenageiam mães itinguenses

Na última sexta-feira (08) a prefeita Vete Botelho (PDT) e o deputado Zé Inácio (PT), homenagearam as mães itinguenses durante uma bela solenidade realizada no Salão do CRAS, onde centenas de mães compareceram.

Para o deputado Zé Inácio (PT) é sempre uma grande satisfação estar presente em eventos como esse na cidade de Itinga do Maranhão. “Como grande amigo dessa comunidade, fiz questão de me deslocar da capital do estado até Itinga para participar da homenagem às mães itinguenses, as quais tenho maior respeito”, destacou Zé Inácio.

A festa em homenagem às mães já é um evento tradicional na administração da prefeita Vete Botelho e anualmente é organizada com muito carinho pela Secretária de Assistência Social, que faz questão de programar o evento e receber carinhosamente todas as homenageadas, especialmente às mães do Grupo de Convivência da Terceira e Idade.

A homenagem teve início com uma Missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Edimar Gonçalves, pároco da Igreja Bom Jesus da Lapa, em seguida as mães foram servidas com um delicioso café da manhã e participaram também de sorteio de brindes.

A prefeita Vetefalou do carinho que tem por sua comunidade, especialmente pelas mulheres itinguenses, classe importante no desenvolvimento do município. “Nós mulheres somos muito determinadas na busca do que queremos e Itinga tem sorte de ter a classe feminina à frente de vários cargos importantes, desde o executivo até o legislativo municipal, bem como várias secretarias do município que são lideradas com muita competência pela classe feminina” – diz a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *