Deputado Wellington defende Projeto de Lei que discute transportes alternativos do Estado

Em reunião realizada na tarde desta quarta feira (13), o deputado Wellington do Curso (PPS) participou de debate acerca da Lei dos Transportes Públicos Alternativos do Estado e, na oportunidade, reafirmou seu posicionamento favorável ao Projeto de Lei Ordinária (PLO) de nº 021 de 2015 que tramita na Assembleia Legislativa.

O Projeto de Lei pretende alterar a Lei 7.736 de 2002, que institui o Serviço Público de Transporte Alternativo Intermunicipal de passageiros do Maranhão. Participaram também os representantes de cooperativas, do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) e outras autoridades.

Wellington reiterou ainda, seu posicionamento a favor da lei dos transportes alternativos no Estado, o que, de acordo com ele, irá contribuir para a melhoria das condições de trabalho, operacionalização e melhoramento do sistema de transporte rodoviário, que se encontra em desordem.

“É necessário que votemos esse projeto o mais rápido possível, uma vez que essas alterações irão beneficiar os trabalhadores dos transportes alternativos que desempenham um importante papel no sistema de transporte, além de contribuir com o desenvolvimento e crescimento econômico”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *