Bolsonaro nega possível chapa com Fidelix para corrida presidencial

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) negou que vai concorrer à Presidência na chapa de Levy Fidelix (PRTB). A informação da possivel chapa foi divulgada por Levy nesta qunta-feira (7/5), em sua rede social. “A notícia já está se espalhando por todo o Brasil e com certeza deve assustar o pessoal da esquerda corrupta que se apoderou do poder”, disse o político ao afirmar formaria uma chapa com Bolsonaro.

Após a repercussão, Jair Bolsonaro publicou uma nota dizendo que, “pela legislação eleitoral, tal conjectura estaria fora de época e ensejaria sanções”. O parlamentar ressaltou o respeito que tem por Levy, mas que nunca firmou um compromisso para composição de chapa para as eleições presidenciais de 2018. “E mais, se algum dia for candidato a qualquer cargo do Poder Executivo, em princípio, não será na condição de vice”, completou.

Os dois são conhecidos pelas ideias conservadoras, sobretudo em relação aos homossexuais. “Bolsonaro e toda sua família serão muito bem-vindos ao PRTB. Tanto ele como seus filhos são homens corretos, íntegros e honestos, e suas posições políticas e pessoais visam sempre o bem-estar da família tradicional brasileira. O nosso partido tem em suas principais diretrizes a defesa da família e da pátria e, por isso, tenho certeza que toda a família Bolsonaro seria de enorme valor ao nosso partido”, escreveu Levy Fidelix em sua página.
Correio Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *