Superintendência de Vigilância Sanitária tem trabalho em destaque na Saúde do Maranhão

A saúde do Estado passa por mudanças positivas e significativas no que diz respeito a ações realizadas diretamente em benefício da população. Um órgão que tem se destacado nesse sentido e fazendo a diferença, é o da Superintendência  de Vigilância Sanitária do Estado, que tem como titular, o farmacêutico Marcelo Rosa (foto).  Dinâmico e experiente, desde que assumiu o posto, em Janeiro deste ano, Marcelo Rosa vem realizando atividades importantes e eficazes à frente da Suvisa.

Seguindo a determinação do governador Flávio Dino, o superintendente vem promovendo a saúde em todo o Estado, trabalhando diariamente para que todos os serviços e atendimentos de saúde cheguem com qualidade e rapidez aos maranhenses.

A nova direção da Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado (Suvisa), além da ótima escolha do novo superintendente Marcelo Rosa, se destaca positivamente também pela sua equipe técnica bastante competente,  principalmente  na área jurídica, que tem o advogado Márcio Almeida como coordenador.

Vale ressaltar também que, finalmente, a saúde do Estado e Município vem trabalhando de mãos dadas, tudo para proporcionar mais benefícios para a população.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *