Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente se reúne com SINDSALEM para ouvir propostas de reformas

23 de abril de 2015 : 21:16

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu na tarde desta quarta-feira (22), na sala da presidência, membros do Sindicado dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (SINDSALEM).

O sindicato reivindica a reforma do Plano de Cargos e Carreira e Vencimentos (PCCV), reajuste de 25% no tíquete-alimentação – que hoje é de 500 reais e passaria para 625 reais-, a convocação dos aprovados e dos excedentes no último concurso, além da reposição inflacionaria em torno de 9%, que faz parte de um cumprimento legal.

O presidente Humberto Coutinho determinou a criação de uma comissão com a participação de dois membros do Sindicato para que seja feito um levantamento com todos os dados da Casa atualizados. Após esse levantamento, o presidente voltará a sentar com o Sindicato para uma nova rodada de negociações.

O presidente da Casa garantiu que todas as reivindicações serão atendias dentro do que for possível, observando a legalidade.

Para o presidente do SINDSALEM, Luís Noleto, apesar de não ter sido o resultado esperado, reconheceu que houve avanços na reunião de hoje e disse confiar no que foi colocado pelo presidente Humberto Coutinho.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>