Prefeito Edivaldo estreia conta no twitter e responde a internautas

No intuito de manter contato mais próximo e  direto com a população, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior estreou, neste domingo (19), sua conta no twitter. O prefeito já mantinha uma página no facebook, mas agora as suas contas na rede social serão administradas por ele próprio.

“Vivemos um novo momento e com ele vamos estar mais próximos nas ruas e nas redes sociais. Estaremos todos juntos!”, disse o prefeito no twitter.

Ao ser questionado por tuiteiros se ele mesmo administraria a sua conta no twitter, o prefeito Edivaldo foi taxativo. “(…) sou eu mesmo. Esta ferramenta possibilita esse contato direto e assim manteremos”, disse.

O prefeito aproveitou e respondeu a um internauta, chamado Hilton Rafael, que quis saber quando São Luís terá um transporte de qualidade com preço justo e acessível aos mais necessitados. “Olá, Hilton! Licitação será concluída em maio, com a graça de Deus! Audiências públicas estão sendo realizadas”, respondeu Edivaldo.

edivaldo-rede-social-2

Para quem quiser seguir, enviar sugestões, tirar dúvidas, o perfil do prefeito Edivaldo no twitter é @eholandajr e no facebook este www.facebook.com/EdivaldoHolandaJunior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *