Osmar Filho “cala” vereadora Rose Sales durante sessão da Câmara Municipal

O líder do governo na Câmara de Vereadores, Osmar Filho (PSB), mostrou mais uma vez habilidade em responder demandas relacionadas a prefeitura. A vereadora Rose Sales (PCdoB), que hoje é declarada oposição ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), criticou mais uma vez a administração municipal e solicitou um pedido de convocação do secretário de Governo, Lula Fylho, para prestar esclarecimentos sobre um possível desacato ao parlamento municipal.

Atento ao discurso da vereadora e o trabalho da Casa, Osmar Filho usou seu tempo na tribuna do legislativo para responder item a item. Ele lembrou que a exigência de realizar audiências públicas para decidir sobre o aumento da passagem de ônibus ainda não estava aprovada quando o prefeito tomou a decisão e que a mesma só ocorreu, após uma desgastante série de reuniões entre membros da SMTT e SET e que com apoio do governo estadual, ainda foi possível reduzir o aumento aplicado no transporte coletivo.

Osmar ainda lembrou que Lula Fylho nunca faltou com respeito ao parlamento municipal, pelo contrário sempre se mostrou disposto a Casa e se fez presente quando convidado já inúmeras vezes, inclusive representando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Depois da fala de Osmar Filho, Rose Sales resolveu silenciar e nem apoio dos vereadores recebeu para aprovar o seu pedido de convocação do secretário de Governo, Lula Fylho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *