Novidades na blogosfera maranhense

O jornalista Marco Aurélio D’Eça estreou no domingo (19), o novo visual do seu blog e chamou atenção pela inovação. De acordo com o próprio o novo formato é mais moderno, dinâmico, mais leve e ainda mais simples de se visualizar. D’Eça assegura que a mudança é apenas a primeira de outras que virão até o aniversário de 10 anos do blog que acontece em 2016.

“O novo visual faz parte da série de mudanças – editoriais, de forma e de conteúdo – que o blog vai operar até 2016 quando comemorará 10 anos ininterruptos na internet, consolidando-se como o mais antigo em atividade no Maranhão.”

Marco D´Eça assim como outros jornalistas aperfeiçoam a prática do jornalismo web que é cada vez mais crescente. Este jornalista que vos escreve avalia como necessário a permanente atualização das novas ferramentas para acompanhar as mudanças impostas pela modernidade e tecnologia.

Durante o mês de abril quem estreou novo formato de blog foi o também estudante de jornalismo, Kiel Martins.

Inclusive este ano, o blog do Diego Emir bem mais recente que os demais, estreou novo layout e formato, que permite mais dinamismo e processos de interação e interatividade. Desenvolvido pela Falange, o blog ainda está em processo de adaptação e adequação para melhor desempenho.

O jornalismo não está morrendo, está se reinventando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *