Luís Fernando filia-se no PSDB e vai disputar a prefeitura de São José de Ribamar

“Não é possível governar o Maranhão sem o PSDB”. A declaração do governador comunista Flávio Dino resumiu a simbiose política de sua gestão, reflexo da aliança entre os partidos que hoje compõem a base do Governo do Estado. Dino foi uma dentre várias lideranças partidárias, de diferentes orientações ideológicas, que prestigiaram o evento que celebrou a filiação do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, ao Partido da Social Democracia – PSDB, na manhã deste sábado (25), no Rio Poty Hotel, diante de um auditório lotado.

Luís Fernando está filiado no PSDB de São José de Ribamar e deve disputar as eleições no município em 2016, dessa forma, ele afasta qualquer possibilidade de concorrer ao cargo na capital.

“Reunir tantos relevantes nomes, dos mais variados partidos políticos, comprova o que todos nós já sabemos: o PSDB do Maranhão ganha com a chegada de Luis Fernando”, declarou o presidente estadual do PSDB/MA, Carlos Brandão, também vice-governador.

Representantes tucanos de vários munícipios maranhenses presenciaram o Ato de Filiação de Luís Fernando, em um momento que será lembrado por todos como um “momento entre amigos”, apontado em várias falas, entre os presentes.

“De fato, sinto-me em casa. Integro oficialmente ao PSDB para continuar promovendo os avanços que o Maranhão tanto merece. Os sonhos de Flávio Dino são também os nossos sonhos”. Declarou emocionado, Luis Fernando.

O mais novo tucano no ninho agradeceu a presença das centenas de pessoas que saíram de suas casas “com suas próprias pernas”, para serem cúmplices de um momento alto do PSDB maranhense.

Um momento que contou até com a ilustre presença de Jaime Santana, filho do ex-governador Pedro Neiva de Santana, fundador do PSDB em nosso estado, em 1988.

Apontado como uma das promessas da política maranhense, o tucano Neto Evangelista, que atua como secretário de Estado de Desenvolvimento Social, verbalizou o orgulho do PSDB do Maranhão em ter, a partir deste 25 de abril, Luis Fernando em seu quadro: “Sou filiado ao PSDB há uma década, e nunca estive tão feliz em presenciar uma filiação”.

1 thought on “Luís Fernando filia-se no PSDB e vai disputar a prefeitura de São José de Ribamar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *