Juiz Marlon Reis participará do Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista

O juiz Marlon Reis será um dos palestrantes do 1º Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista no Maranhão. O evento que mobilizará jovens de todo o estado será realizado nos dias 25 e 26 de abril com o tema: “A participação da juventude nas reformas para o Brasil”.

Conhecido por ser um dos idealizadores da campanha Ficha Limpa e um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, o Juiz Marlon Reis ministrará palestra sobre a Reforma Política no Brasil.

Na avaliação da presidente da Juventude Popular Socialista do Maranhão e coordenadora nacional de mulheres da JPS, Karla Sousa o debate sobre o tema será um dos grandes destaques do evento.

“Será uma grande honra recebermos o Juiz Marlon Reis que integra o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral que tem como maior objetivo a mudança do sistema eleitoral brasileiro por meio de uma reforma política de iniciativa popular”, destacou Karla Sousa.

Para Eduardo Bruno, que é o membro da juventude e liderança jovem de São Luís, é  fundamental a participação dos jovens nas discussões importantes do país.

“Fico feliz com a responsável e dinâmica participação da juventude. Acredito que seja fundamental esta participação dos jovens na vida pública, pois como membro da sociedade o jovem tem a responsabilidade sobre os rumos do país. Uma responsabilidade que não é apenas dos jovens, mas de todos!”, enfatizou Eduardo Bruno.

O Encontro Nacional do PPS no Maranhão será realizado nos dias 25 e 26 de abril no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão. A ideia do evento é mobilizar jovens de todo o estado para participar deste encontro que contará com a presença de lideranças nacionais e estaduais do partido, pesquisadores do Rio de Janeiro e Ceará, além de delegações da capital maranhense e do interior do Maranhão.

Lideranças importantes do cenário político brasileiro também participarão do evento. Entre elas o presidente Nacional do PPS, deputado Roberto Freire; o Governador do Maranhão, Flávio Dino; a deputada federal Eliziane Gama, que atualmente preside o Diretório Estadual do PPS e do deputado estadual Welligton do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *