Deputado denuncia falhas no atendimento do Banco do Brasil em Pinheiro

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) denunciou, na sessão desta segunda-feira (13), o sofrimento pelo qual estão passando os moradores da Baixada Maranhense, em especial da cidade de Pinheiro, por conta do atendimento do Banco do Brasil na região. “São constantes as cenas de idosos esperando horas na fila, mesmo no preferencial. Há pessoas que demoram uma hora ou mais para serem atendidas”, observou.

Segundo o deputado, o BB de Pinheiro atende não só os correntistas e usuários de serviços naquela cidade, como também de diversos municípios vizinhos. “Já houve casos, inclusive, de pessoas que passaram mal na fila do banco. E, neste último final de semana, recebi, mais uma vez, a reclamação, através de um grupo de WhatsApp, além de ter lido uma matéria que foi publicada no blog do professor Sandro Lima”, comentou.

Da tribuna, Othelino solicitou que o Banco do Brasil trate os seus correntistas com mais atenção e que resolva o problema do excesso de filas, na Baixada. Segundo o deputado, isso é um problema geral, mas lá a questão está concentrada pelo fato de Pinheiro atender várias cidades ao mesmo tempo.

O deputado disse que irá encaminhar ofício ao superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, João Batista de Sá Ayres, solicitando uma audiência para discutir e encontrar soluções, no sentido de resolver a situação que é uma demanda permanente da população de Pinheiro e dos municípios vizinhos. “Fica feito o registro e tenho a expectativa de que a direção do BB tenha a sensibilidade e consideração pelos usuários dos serviços daquele banco”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *