Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Astro de Ogum e Cléber Verde convidam Natalino Salgado para se filiar no PR e PRB, respectivamente

24 de abril de 2015 : 15:13

A sexta-feira (24), foi agitada para Natalino Salgado. O reitor da Universidade Federal do Maranhão que já se prepara para deixar o cargo em outubro deste ano, recebeu dois convites de filiação partidária. Primeiro foi o deputado federal Cléber Verde, que lhe convidou para ingressar no PRB e logo após foi o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum, que fez o convite para juntos se filiarem no PR.

Cléber Verde hoje tem boa relação com a universidade por conta do ministério do Esporte, que tem verbas empenhadas em projetos a serem desenvolvidos na UFMA. O ministro do Esporte, George Hilton (PRB), inclusive esteve no inicio do ano em São Luís para inaugurar a pista de atletismo da instituição.

Já Astro de Ogum esteve na UFMA para participar de uma reunião de regularização fundiária com moradores do Sá Viana, Jambeiro, Vila Embratel e adjacências. Durante o encontro o presidente da Câmara de Vereadores anunciou sua saída do PMN e que na próxima semana se filia no PR. “Quero aproveitar a oportunidade e lhe convidar para estar junto conosco no PR, um partido que tem quase 2 minutos de tempo de propaganda partidária”, argumentou Astro.

Em respostas ao convite, o reitor da UFMA agradeceu e disse que no momento só pensar concluir o seu mandato com excelência.

Vale lembrar que Natalino Salgado já foi convidado para se filiar no PT (veja aqui) e outra dezena de partidos. Mas até agora, o médico disse não para todos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>