A hora da virada de Edivaldo Holanda Júnior

Não há mais tempo a perder! Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tem a oportunidade de virar o jogo e mostrar que é um prefeito comprometido com a população. Nos últimos dois anos, apesar da extrema boa vontade de melhorar e manter a cidade nos eixos, o prefeito foi atrapalhado pelo governo estadual, isso é inegável. Mas mesmo assim existiram avanços, principalmente na área da Saúde e Transporte.

Porém hoje o principal problema de Edivaldo está relacionado a Infraestrutura. O secretário municipal de Obras e Serviços Público, Antônio Araújo, nunca conseguiu responder as demandas da população e vive com promessas escorregadias para solucionar problemas na cidade.

No entanto, agora é o prefeito que deve demonstrar possuir a capacidade de transformação. Na última sexta-feira (16), juntamente com o governador Flávio Dino (PCdoB), Edivaldo anunciou um convênio no valor de R$20,6 milhões para recuperar 296 ruas e avenidas em 17 bairros da capital, totalizando mais de 120 km.

Edivaldo Holanda Júnior tem a grande oportunidade de sua administração. Fazer o que ainda não foi feito nos últimos anos, mas por ter confiado na sua equipe. Agora é a vez do prefeito mostrar trabalho, repito!

Com uma atenção inesgotável a população de São Luís, como já demonstrada inúmeras vezes, Edivaldo Holanda Júnior tem chances de se recuperar. Isso falando em índice de aprovação do seu governo. É inegável que atualmente os números não favorecem a administração municipal, mas ainda existe a possibilidade de transformar os dados.

Edivaldo tem a oportunidade de calar todos aqueles que hoje o julgam como mal gestor ou incompetente.

Edivaldo tem nas mãos, a chance de calar aqueles que dizem que o prefeito está isolado.

Edivaldo tem de demonstrar que não perdeu controle da Câmara Municipal e hoje ainda possui a base aliada coesa e unida.

prefeitotrab

O prefeito sabe o que fazer. O momento chegou. Não dá mais para esperar. Chegou a hora da virada na administração municipal e isso representa muito mais do que uma possível vitória política, representa melhorias sociais para a população da capital maranhense que pode deixar para sempre o nome de Edivaldo Holanda Júnior marcado como um bom gestor.

Como diz o slogan da prefeitura: Avança São Luís!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *