Zeluis Lago anuncia que vai concorrer a prefeitura de São Luís

Sumido do cenário político, desde o fim do primeiro turno da disputa eleitoral de 2014, o médico e irmão do ex-governador Jackson Lago, Zeluis Lago (PPL), anunciou que irá concorrer a prefeitura de São Luís em 2016. Candidato a governador no ano passado, o presidente do PPL no Maranhão afasta dessa forma a possibilidade de Moacir Feitosa, que também está filiado no partido, de concorrer a eleição majoritária, pelo menos na capital maranhense.

De acordo com informações obtidas, alguns políticos tentaram assumir o comando do partido, porém a executiva nacional manteve o PPL sob o comando de Zeluis, que está em São Paulo, desempenhando atividades profissionais como médico.

Em contato com este jornalista, Zeluis declarou: “estou retornando nos próximos dias a São Luís e estruturarei o partido para as eleições municipais de 2016. Teremos candidatos próprios a prefeito nas principais cidades, incluindo São Luís, Imperatriz, Santa Inês e Timon”, declarou.

Zeluis disse que não tem nada contra a filiação do ex-secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, inclusive dará a legenda para ele disputar uma vaga de vereador no entanto a vaga para disputa da prefeitura será dele. “Eu disputarei a prefeitura de São Luís, darei a oportunidade da população escolher o modelo que trouxe desenvolvimento para a cidade, baseado nos governos de Jackson e Cafeteira. Eu irei tirar São Luís do caos que vive atualmente”, exaltou.

Vale aguardar os próximos passos de Zeluis Lago…

 

3 thoughts on “Zeluis Lago anuncia que vai concorrer a prefeitura de São Luís

  1. aqui no itaqui bacanga ze luis lago vai ter muito voto
    tudo de bom que foi feito aqui foi dr jackson que fez unidade mista asfalto nos bairros escolas se zeluis fizer como o irmao vamos se ver livre desse prefeitin que enganou o povo
    sao 8 votos pra luis lago aqui em casa

  2. Zé Luis Lago é um mentiroso, estelionatário e aproveitador. Não respeitava nem seu irmão quando era governador. Agora, ele quer extorquir grana para tentar quitar suas dívidas….Ultimamente ele enganou Juarez Lima…..Cuidado com o Lobo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *