Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputado estadual Zé Inácio denuncia vandalismo contra a sede do PT no Maranhão

6 de março de 2015 : 09:08

A sede do Partido dos Trabalhadores no Maranhão foi alvo de vandalismo. A denúncia foi levada a tribuna da Assembleia Legislativa na quinta-feira (5), quando o líder do PT, Zé Inácio, se pronunciou sobre o assunto.

Muro do diretório estadual do PT em São Luís, amanheceu pichado
Muro do diretório estadual do PT em São Luís, amanheceu pichado

O parlamentar quer que o ato de vandalismo no muro contra o PT seja investigado pela Secretaria de Segurança do Estado por considerar como crime contra a Democracia. “Sabemos que essa pichação não é fruto de adolescentes que usam a pichação para se manifestar e dizer que estão contra o sistema. Nós entendemos que isso é fruto de uma direita reacionária e articulada que até hoje não admite que o nosso partido, o PT, continue à frente do governo federal, por tanto, me dirijo ao secretário Jefferson Portela para que apure esse crime que é não contra o PT, mas  contra a Democracia e o Estado Democrático de Direito”, declarou Zé Inácio.

Zé Inácio ainda afirma que o tal crime é um ato fascista que tem que ser duramente punido pelas autoridades competentes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>