Waldir Maranhão convida Hilton Gonçalo para se filiar no PP

Visando as eleições municipais de 2016, o presidente estadual do Partido Progressistas no Maranhão, Waldir Maranhão (PP), fez um convite formal para que Hilton Gonçalo venha se filiar na legenda. O encontro ocorreu na sede do Diretório Estadual do PP em São Luís (MA).

Durante a conversa, Waldir Maranhão que é vice-presidente da Câmara Federal, revelou o desejo de ter o seu partido concorrendo à prefeitura de São Luís e que busca nomes para entrar na corrida eleitoral. O deputado federal aproveitou a oportunidade para afirmar que Hilton Gonçalo seria o nome ideal para o PP. “O Hilton é um político jovem, saiu com maior índice de aprovação entre os prefeitos maranhenses da gestão 2008-2012 e é um visionário. O nosso estado e principalmente a capital precisa de homens como ele”, afirmou.

O ex-prefeito de Santa Rita ficou muito feliz com o convite e agradeceu: “me honra ser convidado para fazer parte do PP, um partido que vem passando por um momento turbulento, mas é um dos maiores do país. Tem uma grande representatividade”.

No entanto Hilton Gonçalo ainda não decidiu qual partido irá se filiar e se irá disputar as eleições municipais de 2016. Até o momento, o médico recebeu convites de filiação do PPL, PSDB, PMN, PV e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *