Presidente municipal do PPL diz que Zeluis Lago não será candidato a prefeito de São Luís

O clima esquentou no PPL de São Luís. Após o anúncio do médico Zeluis Lago (PPL), como concorrente a prefeitura de São Luís, o presidente do diretório municipal do partido veio se manifestar afirmando que o irmão do ex-governador Jackson Lago não será candidato a prefeito pela legenda. Cleiton Sousa diz que existem instâncias dentro do partido e que Zeluis comanda o diretório estadual do PPL, isso até junho, pois depois desse mês querem mudar o presidente.

“Desde que a campanha eleitoral de 2014 o Zeluis saiu de São Luís, nunca mais apareceu. Ele vive em São Paulo, nem participa da discussões, não tem mais condições de presidir o partido e muito menos disputar a prefeitura de São Luís”, afirmou Cleiton Sousa.

Perguntado se o partido terá candidato a prefeitura, Cleiton informou que isso será discutido depois de junho, quando ocorrem as convenções partidárias. O presidente do diretório municipal confirmou a filiação de Moacir Feitosa no PPL, mas que não há nada certo quanto a candidatura dele para prefeito.

Por outro lado, Cleiton Sousa vem sendo acusado por Zeluis de tentar entregar o comando do partido para o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Edson Vidigal. Informação que não é confirmada por Cleiton, mas diz que há interesse de grandes políticos se filiarem na legenda.

Essa é uma prova que não é só nos partidos grandes que tem briga de espaço pelo poder…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *