Deputados comemoram o retorno de Humberto Coutinho à Assembleia

A deputada Francisca Primo (PT) e os deputados Marco Aurélio (PC do B), Roberto Costa (PMDB), Fernando Furtado (PC do B), Othelino Neto (PC d o B) e Júnior Verde (PRB) foram à tribuna na sessão desta segunda-feira (23), para saudar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), que depois de 20 dias de licença médica para tratamento de saúde, em São Paulo, voltou às atividades no poder Legislativo Estadual.

O presidente Humberto Coutinho foi submetido à cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A cirurgia foi realizada pelo renomado colo proctologista Marcelo Overbach. O procedimento cirúrgico foi feito por meio de videolaparoscopia, durante duas horas e 50 minutos, e foi um sucesso. A recuperação foi considerada excelente.

A primeira a saudar Humberto Coutinho foi a deputada Francisca Primo que deu boas-vindas ao presidente da Assembleia. Em Seguida, o deputado Marco Aurélio desejou  uma boa recuperação e um pleno restabelecimento ao presidente e à sua esposa, a presidenta do Gedema, Cleide Coutinho, que também realizou tratamento de saúde em São Paulo.

Na ocasião, Marco Aurélio externou o orgulho de todos os deputados, ao ver o retorno de Humberto Coutinho ao trabalho. O deputado reconheceu que nos dias que o presidente esteve ausente, a Casa ficou bem representada. “É uma felicidade ver  que vossa excelência de volta e bem de saúde. Pedimos a Deus para que a recuperação seja rápida e plena e que vossa excelência possa estar firme de volta às atividades no Legislativo”,  disse.

O deputado Roberto Costa destacou a alegria de todos, pela volta do presidente Humberto Coutinho ao comando da Casa. Para Roberto, na ausência do presidente a Assembleia foi bem conduzida pelo vice Othelino Neto, que agiu com equilíbrio e tranqüilidade. “A sua volta deixa todos os deputados alegres e o povo feliz. Sabemos da sua responsabilidade com o Maranhão”, afirmou.

Da mesma opinião compartilham os deputados Fernando Furtado e Othelino Neto, que em seus discursos parabenizaram e saudaram o presidente Humberto Coutinho, pelo seu retorno às atividades na Assembleia Legislativa do Maranhão.  Já o deputado Júnior Verde disse que foi uma satisfação estar novamente ao lado do presidente do Legislativo, Humberto Coutinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *