Deputado Wellington defende políticas públicas para a Baixada Maranhense

O deputado Wellington do Curso (PPS) participou na sexta-feira (20), do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense. O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e teve como objetivo a difusão das potencialidades da microrregião geográfica da Baixada Maranhense associadas às precárias condições de vida da população.

Para Wellington do Curso, é de extrema e fundamental importância o tema em discussão, pois, segundo ele, apresenta a todos a oportunidade de propor desenvolvimento aos maranhenses da Baixada.

“Essa discussão é incontestavelmente importante, tanto para os deputados que abraçaram essa causa, quanto para os maranhenses da Baixada Maranhense, que  enfrentam grandes dificuldades. A nossa preocupação enquanto cidadãos e  parlamentares é ver a nossa querida Baixada desenvolvida através de políticas públicas que possam melhorar os índices de desenvolvimento dessas regiões”, destacou.

Estiveram presentes representantes das prefeituras das cidades que compõem a Baixada Maranhense, do Estado e demais autoridades estaduais e municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *