Vice-governador Carlos Brandão recebe visita de Hilton Gonçalo

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), esteve reunido na sexta-feira (20), com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Acompanhado de dez vereadores da cidade de Rosário, o médico levou demandas referentes a problemas da região e principalmente sobre a Refinaria Premium I.

Carlos Brandão oficializou convite de filiação a Hilton Gonçalo na sede do PSDB em dezembro de 2014
Hilton Gonçalo governou o município de Santa Rita, entre os anos de 2005 e 2012, obtendo uma excelente aprovação ao fim do seu mandato. O seu trabalho é reconhecido pela população, o que possibilitou ele garantir influência em mais de 20 cidades maranhenses. Considerado uma liderança na região do Munim, Hilton pediu apoio de Carlos Brandão através do governo do estado para que investimentos que promovam o desenvolvimento sejam garantidos.

Durante o encontro estiveram presentes, o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB) e o suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB).

Hilton Gonçalo e vereadores de Rosário levaram demandas ao vice-governador Carlos Brandão e ao suplente de senador, Pinto Itamaraty
Vale lembrar que Hilton Gonçalo mantém encontros permanentes com Carlos Brandão, inclusive há cerca de dois meses, o presidente do PSDB fez um convite de forma oficial na sede do partido, para que o médico venha se filiar na legenda.

Hilton Gonçalo seria o responsável pelo fortalecimento dos diretórios municipais da região Munim e outras regiões que ele tiver influência, assim como participaria ativamente da eleição para prefeito de São Luís.

No entanto, Hilton Gonçalo permanece no PDT e ainda não definiu seu futuro político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *