Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Um pescador autêntico na Assembleia Legislativa

24 de fevereiro de 2015 : 11:00

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão empossou, na sessão de segunda-feira (23), o deputado Fernando Furtado (PCdoB). O novo parlamentar assumiu a vaga do deputado licenciado Bira do Pindaré (PSB). Em seu primeiro pronunciamento, ele fez agradecimentos e disse que uma das bandeiras que vai defender na Casa será a dos pescadores.

“Eu estou muito satisfeito em ter conseguido, depois de muita luta, chegar ao Legislativo estadual. Como membro do PCdoB espero honrar os compromissos e fazer com que a gente possa, junto com o Governo do Estado, melhorar a qualidade de vida do nosso povo e tirar o nosso Estado do atraso. É uma luta muito grande. E eu, como sindicalista, como membro da CTB nacional, CTB estadual, dirigente sindical, me sinto na obrigação de representar todos os trabalhadores e trabalhadoras do meu estado”, enfatizou Fernando Furtando.


Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>