Teatro Arthur Azevedo interrompe atividades para manutenção

A exemplo do que acontece todos os anos, o Teatro Arthur Azevedo (TAA) vai interromper a apresentação de espetáculo e visitação pública, no período de 09 de fevereiro a 02 de março, para receber os serviços de manutenção geral dos equipamentos e da estrutura física do prédio.


Esses reparos e ajustes são necessários para melhor atender à classe artística e ao público que visita a maior casa de espetáculos do estado. O recebimento de solicitação de pautas para espetáculos no primeiro semestre de 2015 não será interrompido, podendo ser encaminhado à administração do TAA como já vem sendo feito, via internet, por meio do portal do Teatro (www.cultura.ma.gov.br/portal/taa).

No período em que estará fechado o Teatro Arthur Azevedo passará por revisão na rede elétrica, hidráulica, refrigeração, sonorização e iluminação. A revisão técnica se faz necessária para que o TAA possa receber melhor os espetáculos, o público e para o seu bom funcionamento.

A apresentação de espetáculos, bem como o atendimento à visitação pública monitorada feita de terça a sexta-feira, das 14h e às 16h, será retornado na terça-feira, (dia 3 de março). Escolas e grupos de pessoas interessadas em visitar o TAA devem procurar a Divisão de Memória de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 18h, para agendamento ou pelo telefone 3218 – 9900, ramal 32.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *