Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Simplício mantém agenda durante carnaval

17 de fevereiro de 2015 : 11:00
O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SD), fez algo diferente do que a maioria dos membros da equipe de governo de Flávio Dino (PCdoB). Enquanto muitos preferiram viajar, seja para descansar ou curtir a folia, ou até mesmo se isolar em casa ou pelo interior do estado, o ex-deputado federal manteve uma agenda ativa de visitas pelo interior e capital do estado.

Inclusive um fato que chamou a atenção, foi a visita de Simplício Araújo a um hospital da cidade de Pedreiras, dentre outros lugares. Se for comparar com o atual secretário de Saúde, Marcos Pacheco, não é possível lembrar de nenhum do momento do médico em alguma unidade hospitalar. Enquanto isso, Simplício que nem formação no ramo da saúde tem, está presente em hospitais e conhecendo a estrutura, para que possa ajudar ou simplesmente apenas ficar por dentro do sistema de saúde do estado.


Na capital, o secretário acompanhou a visita de Flávio Dino (PCdoB) ao carnaval do Laborarte e da Passarela do Samba.


 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>