Samyra Show e Matheus Fernandes no encerramento do “Summer On” neste sábado

A programação do pré-carnaval “Summer On”, vem sendo bastante diversificada, os estilos variam do axé ao sertanejo, mesclando com o forró e a música eletrônica, pensando nisso, a organização resolveu encerrar sua primeira temporada reunindo todos os gostos musicais neste sábado, 07, às 21h, no Beach Club dos Smiths (Calhau). Por isso, teremos no forró, a voz marcante de Samyra Show com seu forró 100%, o jovem Matheus Fernandes, representando muito bem o sertanejo universitário, Pepê Júnior no axé, com participação especial de Luckas Seabra e, na house music, o DJ Walter Júnior.


Com um cenário invejável e à beira-mar, o “Summer On”, desde o seu lançamento, dia 17 de janeiro, com Durval Lélys, vem ganhando aceitação do público que elogia, além das atrações, o open de cerveja gelada, inclusive, para seu último dia de festa, a produção avisa que serão 36 mil latas de cervejas geladas das 21h às 03h da manhã, se calcular, teremos o consumo de seis mil latas por hora.

MATHEUS FERNANDES


Com apenas 23 anos de idade já é considerado um dos cantores mais prósperos no começo da caminhada musical, tocando o ritmo que mais faz sucesso na atualidade, o Sertanejo Universitário, uma febre que tomou conta do Brasil. Após ganhar seu primeiro violão de um grande amigo, destinou-se a estudar, mesmo que sozinho, a arte de tocar o instrumento que sempre o acompanha. Como explica Matheus, foi o “Destino! Descobri e me encontrei com a música. Grande presente”. E foi justamente este violão que fez surgir um novo talento, já presente, mas adormecido dentro de um ser humano sonhador.

Para o show em São Luís, Matheus, traz um repertório especial com os hits que estão fazendo sucesso no verão, incluindo também suas canções, entre elas “Spring Break”, “Cuidar de você”, “Modo Avião”, “Mulherada na Lancha” e “Segura o boi”.

SAMYRA SHOW


Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado” do forró, Samyra Oliveira sabe fazer direitinho à lição de casa determinada pela escola da vida. Conhecida artisticamente como Samyra Show, a cantora não perde a essência da personalidade forte e sincera, compartilhando diariamente suas emoções regadas pelo talento ético, diga-se – no popular – significativo para uma trajetória que está escrita nos caminhos do profissionalismo.

Samyra já tem no currículo 20 anos de carreira, com participações importantes em algumas bandas no cenário do forró, entre elas o “Forró dos Plays”, somado ao sucesso avassalador que conquistou (e vem conquistando) uma legião de admiradores que respeitam o seu trabalho. “Amo a minha profissão. O espaço que conquistei agradeço ao meu Deus e que sem ele as coisas não saem do jeito certo, aos meus familiares que são a estrutura fundamental da minha vida e, principalmente, aos meus queridos fãs que me acompanham, sempre, aonde quer que eu vá”, disse Samyra emocionada. O repertório para este sábado será emocionante e alguns sucessos com certeza não faltarão, como “Amor bandido”, “Chama ela”, “Vai viver sem mim”, “Estilo ninja”, “Primeira vez”, “Erro bom”, “Encosta N’eu” e muito mais.

VENDAS


Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), Óticas Diniz (Monumental, São Luís Shopping e Rio Anil) e Lacoste (Holandeses). O Espaço Praia custa R$ 40 e R$ 60, o Deck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *