Roberto Rocha destaca escolha do deputado Pedro Fernandes para coordenar a bancada federal do Maranhão

Na segunda-feira, 2, primeiro dia de atividades após a posse, o senador Roberto Rocha participou da reunião da bancada federal do Maranhão, que agrupou os parlamentares para a escolha do novo coordenador. Por aclamação, o deputado federal Pedro Fernandes foi o escolhido para comandar o funcionamento da bancada, que conta com os 18 deputados federais e os três senadores do estado.

Único senador do Maranhão a participar da reunião, Roberto Rocha destacou que quer estar sempre presente nas discussões dos problemas que dizem respeito aos maranhenses. “Hoje temos uma bancada muito qualificada, que tem a presença de dois ex-governadores e de vários outros deputados experientes. Eu, orgulhosamente, participei por três mandatos como deputado federal, e agora, na posição de senador, quero ajudar sempre que possível”, enfatizou.

Roberto Rocha ressaltou a escolha do deputado federal Pedro Fernandes para ser o coordenador da Bancada Federal do Maranhão. “Quero me posicionar de acordo com a indicação do companheiro Pedro Fernandes para ser o coordenador. Acho que é chegada a hora da bancada fazer uma mudança. Boa sorte a todos nós nessa nova empreitada”, completou o senador.

Além de Roberto Rocha e do novo coordenador Pedro Fernandes, participaram da reunião os deputados federais Waldir Maranhão, Hildo Rocha, José Reinaldo, André Fufuca, João Castelo, Victor Mendes, Weverton Rocha, Rubens Pereira Jr, Juscelino Filho, Eliziane Gama, Júnior Marreca, Julião Amim, Zé Carlos e Cléber Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *