Recuperação de ruas e avenidas está sendo ampliada pela prefeitura de Coelho Neto

A prefeitura municipal de Coelho Neto através da Secretaria de Obras e Infraestrutura tem dado continuidade ao trabalho emergencial de recuperação nas ruas e avenidas da cidade, além de estar sendo ampliada a manutenção com vistas a garantir melhores condições de trafegabilidade nas vias públicas.

A secretaria realizou um mapeamento prévio feito e através da solicitação de moradores, foram definidos os pontos mais urgentes para serem recuperados.



“Estamos em pleno período chuvoso o governo municipal não tem medido esforços para recuperar e diminuir os transtornos nas principais ruas e avenidas da cidade”, destacou o secretário Chico Vereador.



Ainda de acordo com o secretário a operação visa garantir a desobstrução de galerias, operação tapa-buracos, limpeza de sarjetas e recuperação de calçamentos danificados pelas chuvas.

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB), determinou ao secretário que realizasse todos esses serviços emergenciais visando evitar possíveis transtornos causados pela intensidade do período chuvoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *