Proprietária de buffet é acusada de descumprir contrato e estragar casamento

Na foto de cima é como estava prometida a decoração.
Na foto de baixo, como realmente foi decorada.
Proprietária do Saint Louis Buffet

O que era para ser o dia mais feliz na vida de dois jovens recém-casados acabou se tornando um pesadelo por causa do Buffet Saint Louis, de propriedade da cozinheira Anaisa Bastos. De acordo com denúncia enviada ao blog pelos noivos, o buffet deixou de cumprir quase todos os itens do contrato. O blog decidiu omitir o nome dos dois para evitar mais constrangimentos ao casal.

Além de descumprir cláusulas do contrato, os noivos ainda acusam Anaisa de servir comida estragada no casamento e desviar produtos fornecidos por outros prestadores de serviço. O casamento aconteceu no último fim de semana.

Entre as acusações feitas pelos dois e encaminhadas ao blog, está o descumprimento de acordos em relação à decoração (foto), que também era de responsabilidade do Saint Louis Buffet de Anaisa Bastos.

“No contrato estava previsto o uso de vários tipos de flores e uma série de peças decorativas na casa onde a festa aconteceu. Ela não cumpriu o prometido. O altar seria um arco coberto com rosas vermelhas. No lugar disso ela fez uma armação de bambu coberta por duas peças de pano”, denunciou o noivo.

Além de não entregar o que estava previsto no contrato, Anaisa também é acusada de desviar recursos do casamento. “Pagamos a ela cerca de três dias antes do casamento uma quantia para a compra de água de coco. Ela cobrou cerca de R$ 1,75 por unidade. Pois no dia do evento ela chamou o caseiro da casa e pediu que ele comprasse um pouco mais da metade do combinado. Pagou R$ 1,25 por cada unidade”, prosseguiu o noivo.

As denúncias contra o Buffet Saint Louis não param. “Encomendamos milhares salgados com outra fornecedora, a Anaisa iria fazer apenas a fritura e distribuição. Após cerca de duas horas de festa não estavam mais servindo. Muita gente ficou sem comer os salgados sendo que pela média cada uma teria, pelo menos, vinte salgados. Alguns convidados nos disseram que a viram colocando caixas de salgados no carro antes de ir embora”, disse o advogado que deve assumir o caso.

Ainda abalada a noiva relatou o que foi o pior momento da festa que deveria ter sido a mais feliz de sua vida. “Ela simplesmente me deixou sem o bouquet. Fez um arranjo na hora com algumas das poucas flores que haviam na decoração. Foi o momento mais frustrante de minha vida”, disse.

Após a festa os dois tiveram notícias de convidados que passaram mal por causa da comida servida por Anaisa. “Essa, sem dúvida alguma, foi a pior parte de tudo. Ter nossos parentes e amigos próximos prejudicados no que deveria ser o dia mais importante de nossas vidas”, disse.

Os dois devem entrar na Justiça e pedir que Anaisa Bastos ressarça os prejuízos, se é que este tipo de prejuízo pode ter ressarcimento.


O blog está aberto para ouvir a proprietária da Saint Louis Buffet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *