Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Nova crise na secretaria de Cultura

6 de fevereiro de 2015 : 17:00
Não teve nem um mês que ocorreu a crise entre a secretária Ester Marques e a deputada federal Eliziane Gama (PPS), e outro problema estou na secretaria estadual de Cultura. Dessa vez é com o diretor do Teatro Artur Azevedo, o jornalista Américo Azevedo Neto.

Sem aceitar as nomeações do “imortal”, Ester Marques entra novamente em choque por conta da escolha dos servidores da Secma. Afirmando ter orientação do governador de trabalhar com quem ela quiser, a jornalista disse “não” para a maioria dos nomes que Américo Azevedo Neto queria empurrar para trabalhar no Teatro Artur Azevedo.


O problema é que Américo Azevedo Neto também tem liberdade com o governador Flávio Dino (PCdoB). O âncora do programa de entrevistas “Avesso” da Tv Guará, goza de prestígio com o comunista.

Um comentário em “Nova crise na secretaria de Cultura”

  1. Anonymous

    6 anos atrás  

    Flávio Dino tá é lascado com essa secretária de cultura. ela é arrogante, desagregadora, personalista e traidora. SE ELE NÃO EXONERÁ-LA TERÁ SÉRIOS PROBLEMAS.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>