Flávio Dino quer a saída de Rose Sales do PCdoB

A vereadora Rose Sales (PCdoB), já não esconde de ninguém seu posicionamento de oposição ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Postura essa que vai de encontro com os interesses do PCdoB. Em reunião realizada entre membros do partido foi decidido que não querem mais a parlamentar municipal em seus quadros, mas também decidiram que não vão expulsa-la, para que ela não vire uma mártir e ganhe evidência no cenário político.

Um dos principais defensores da saída de Rose Sales é o governador Flávio Dino, segundo afirma uma fonte próxima do chefe do executivo estadual e membro do PCdoB. Porém Dino também sabe o que pode acontecer, caso Rose Sales venha ser expulsa do partido comunista. “Veja bem, a Rose é mulher, negra e líder comunitária, imagine o impacto de uma saída forçada da vereadora do nosso partido. Ela ganharia status”, informou a fonte.

Apesar de não expulsar a vereadora, o PCdoB pode se ver livre de Rose Sales mais rápido do que pensam, afinal a própria Rose Sales deve tomar a iniciativa de sair do partido, afinal ela visa sua reeleição em 2016 ou até mesmo vôos mais altos na capital.

Como sempre os dirigentes estaduais dizem que o fato não existe e que nem pensam nisso no momento, o mesmo discurso é apontado pela direção municipal.

Rose disputou a eleição para deputada federal em 2014 e obteve 24 mil votos, número bem expressivo.

Caso Rose Sales permaneça no PCdoB, ela corre o risco de ter legenda negada para disputa de vereadora e isso lhe deixaria fora do cenário político. Portanto a parlamentar tem a seu favor a situação interna criada entre os comunistas, mas contra ela, o tempo.

2 thoughts on “Flávio Dino quer a saída de Rose Sales do PCdoB

  1. Faz ele mt bem.Aproveita e leva junto a coordenação do projovem que aprova o proprio marido e funcionarios.Quem ficou na fila quilometrica no sol e chuva nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *