Deputado Zé Inácio participa de reunião com Pescadores

Deputado Zé Inácio (PT) participou na manhã desta quinta-feira (12) de reunião com vários seguimentos representativos de classe de trabalhadores do setor da pesca Legislativa para discutirmos a Medida Provisória Nº665/2015 da presidenta Dilma. O evento foi promovido pelo Deputado Júnior Verde (PV) e foi realizado no plenarinho – Assembleia Legislativa.

Como líder do Partido dos Trabalhadores naquele parlamento o deputado estadual Zé Inácio (PT), e representantes dos trabalhadores do campo e da pesca fez questão de participar do evento e afirmar o seu compromisso com este seguimento. “Vamos apoiar o deputado Júnior Verde nesta batalha porque entendemos que a conquistas destes trabalhadores junto do governo federal solicitando uma melhor reavaliação por parte da presidenta Dilma na medida provisória 665”, declara o petista.

Porque essa medida vai prejudicar os trabalhadores maranhenses e como disse desde o início, o nosso primeiro ato, ao vir a esta tribuna, dissemos que nós queremos defender o nossos trabalhadores.

O objetivo da reunião que contou com a presença maciça da categoria propôs alterações a essa Medida Provisória, não só a nº 665 como a nº664 também, porque vai atingir o trabalhador de carteira assinada. É o que afirma o deputado Júnior Verde (PV), que instalou a Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura, aprovada no plenário da Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *