Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Crise no Sindicato dos Professores de São Luís

2 de fevereiro de 2015 : 11:00
Enquanto o Sindicato dos Professores de São Luís vive reclamando da administração municipal, acaba esquecendo os problemas internos que vive no momento. Porém o sindicalista, Antonisio Furtado fez questão de lembrar em sua página pessoal no Facebook. Ele cobra explicações da direção, por estarem fazendo festa de carnaval, sem mesmo ter aprovado a prestação de contas da atual gestão do SindEducação.
Vale lembrar que a atual gestão presidida pela professora Elizabeth, já perdeu o prazo e novas eleições devem ser convocadas, porém não tem nem sinal do edital para convocação de eleição.

Dessa forma é possível levar a sério esse Sindicato? Por isso que todas as vezes que a presidente do SindEducação é pressionada, ela ameaça a prefeitura com novas greves. Tentando tirar o debate em torno do seu nome, ela joga para administração municipal a crise interna que vivem os professores da rede municipal.

Um comentário em “Crise no Sindicato dos Professores de São Luís”

  1. Anonymous

    8 anos atrás  

    Estranho… ja fui monitora e recebi tudo certinho… espero que a siituaçao se resolva

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>