Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Andréa Murad diz que Flávio Dino vai aprender a respeitá-la

26 de fevereiro de 2015 : 19:53
Blog do Aquiles Emir

No seu mais contundente pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, desde que se autointitulou os “olhos da oposição”, a deputada Andrea Murad (PMDB) disse na manhã desta quinta-feira (26) que o governador Flávio Dino (PCdoB) vai aprender a respeitá-la. 

A parlamentar reclamava de insinuações que, segundo ela, teriam sido publicadas em blogs e jornais alinhados ao Palácio dos Leões contra ela e seu pai, o ex-deputado e ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB). Segundo Andrea, o governador tem de parar com esses “recados” de que Ricardo Murad estaria ameaçado de prisão e passar a trabalhar, pois até agora demonstrou apenas estar movido pelo ódio, pelo sentimento de vingança e isto não é bom para um político que se elegeu governador com mais de 60% dos votos. 

Ela disse que Flávio Dino foi a Brasília, mas a notícia mais importante de sua visita ao Ministério da Saúde teria sido referente a suspeições de irregularidades nessa pasta, na gestão anterior.

Andrea se queixou também de que seu pai fora acusado de mandar dinheiro para o município de Miranda do Norte com o objetivo de comprar sua eleição. “Eu não fui financiada com dinheiro de agiotas”, disse ela, acrescentando que várias deputados, como Rogério Cafeteira (líder do governo) e Graça Paz, também teriam direcionado emendas parlamentares para Miranda, porém ninguém diz que o dinheiro foi para compra de votos. A parlamentar peemedebista disse que vai continuar sendo fiscal do governo e que não teme o sentimento de ódio do governador.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>