Weverton se articula para também comandar o PROS no Maranhão

Weverton busca articulação
em Brasília para ter o PROS,
sob seu domínio
Depois de dominar o PDT do Maranhão, o deputado federal Weverton Rocha, agora mais forte do que nunca, busca ter sob seu domínio outra legenda. Com status de ainda vice-líder do governo Dilma (PT) e aliado de primeira hora do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o pedetista vem se articulando para ter o comando do PROS no Maranhão.

É necessário frisar que Weverton Rocha não pensa em deixar o PDT, obviamente, afinal ele é quem manda na legenda, apesar de ser secretário-geral do Diretório Estadual. Mas ele quer esticar seus tentáculos sobre outra legenda. Isso visando a eleição municipal de 2016 e claro já a estadual de 2018, uma vez que Weverton já vem declarando a alguns que pretende ser candidato ao Senado Federal na próxima eleição.

Atualmente o PROS está sem comando no Maranhão. Pois, o presidente em exercício Zé Vieira – ainda deputado federal – decidiu abandonar a política, após a derrota de sua mulher Patrícia Vieira (PROS) na disputa para deputada estadual.

Para se ter ideia, hoje o nome de maior relevância no PROS é o do vereador de São Luís, Beto Castro.

Diante desse cenário, Weverton Rocha apressadamente negocia em Brasília o comando do PROS. Por enquanto não existe um nome definido de quem pode vir a comandar a sigla no estado, pois isso ficaria a cargo do prefeito fazer a indicação, mas de todo mundo o que se sabe é o que novo presidente deverá prestar obediência também ao deputado federal Weverton Rocha.

Mas não é apenas o pedetista de olho no PROS, tem outros peixes graúdos…

3 thoughts on “Weverton se articula para também comandar o PROS no Maranhão

  1. Quem tem garra, força e militancia tem que comandar mesmo, se não fosse o Weverton a frente do PDT o partido teria sido enterrado no Maranhão logo depois da morte do Dr. Jackson Lago.

  2. A POLITICA QUE ENCERROU PRA ZÉ VIEIRA NÃO ELE PRA POLITICA, TEMOS QUE TER DEPUTADOS NOVOS E ATUANTES A FRENTE DO PROS MESMO. VAMO QUE VAMO WEVERTON!!

  3. Tem que pegar logo a frente desse partido mesmo, antes que os chorosos ainda sem rumo depois da queda do grupo Sarney pegue. Gastão Vieira é um desempregado que anda atirando ai para todos lados atras de uma boquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *