Tv Guará vai transmitir Campeonato Maranhense de futebol

O Campeonato Maranhense 2015 vai ser transmitido ao vivo pela TV Guará. A parceria entre a emissora e a FMF (Federação Maranhense de Futebol) já está firmada e a disputa começa neste fim de semana. A competição já foi transmitida pela Tv Mirante (Tv Globo) e Tv Difusora (SBT), mas ambos projetos não deram continuidade. Agora é a vez da emissora do empresário Roberto Albuquerque, apostar na transmissão do futebol maranhense, que vive um dos seus melhores momentos.


O jogo deste domingo (01) entre Moto Clube e Cordino, no estádio Castelão às 17h, será o primeiro teste da Tv, que vai “experimentar” equipamentos e equipes que vão fazer a transmissão. É um ensaio geral para o grande espetáculo que vai mexer com o futebol maranhense, diz o release divulgado pela emissora.

Vale destacar que a transmissão dos jogos pela televisão, acaba dividindo os dirigentes e a torcida, pois existe o argumento que com a transmissão dos jogos pela tv aberta e principalmente daqueles que são na capital maranhense, o torcedor não se sente motivado em pagar ingressos e ir ao estádio, mas sim ficar no conforto de sua casa, assistindo os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *