Tudo pronto para a posse de Flávio Dino

Está tudo ou quase tudo pronto para a posse festiva do novo governador do Maranhão. Flávio Dino e o PCdoB prepararam uma grande estrutura para receber milhares de pessoas. De acordo com os membros do partido, eles querem fazer do ato uma festa popular e da democracia.

A última posse feita nesse estilo ocorreu em 2007, quando Jackson Lago (falecido) assumiu o governo. Em 2009 e 2011, anos das posses de Roseana Sarney (PMDB), ambos atos se restringiram ao momento oficial e solene, ocorrendo apenas na Assembleia Legislativa.  
Se valendo da popularidade que possui no momento, Flávio Dino quer tornar o dia 1 de janeiro de 2015, histórico. Nada mais justo, após vencer o grupo Sarney e ter mais de 63% dos votos.

Ao longo da semana, ensaios foram feitos por toda a equipe que está trabalhando na posse do novo governador, eles querem que tudo saiam perfeito, principalmente no aspecto de imagens para vídeo e fotografia.

A Praça Dom Pedro II, onde está localizado o Palácio dos Leões (sede oficial do governo), já está toda decorada para a grande festa. Quem passou no fim da tarde de quarta-feira (31), pode perceber grande movimentação dentro e fora do Palácio dos Leões.

As grades colocadas ainda em junho de 2013 foram retiradas e tudo indica que vai ocorrer uma grande festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *