Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roberto Rocha desmente boatos de atritos com Flávio Dino

16 de janeiro de 2015 : 08:00

O Imparcial


O senador eleito pelo Maranhão Roberto Rocha (PSB), falou que sua relação com o governador Flávio Dino (PCdoB), não está intrigada.


Segundo o senador, adversários políticos estariam a todo custo, tentando criar um clima de briga entre o governo. “Isso já era esperado por nós, nossos adversários ainda não entenderam que o povo do Maranhão queria essa mudança, e eles não irão estragar o nosso projeto que é de mudar o Maranhão”, declarou.

Segundo a assessoria do governador Flávio Dino, a relação dele com o senador Roberto Rocha é boa, e nenhuma intriga existe  entre eles. 

O senador ainda falou que os primeiros dias do governo estão sendo duramente atacados pela oposição. “Irão fracassar todas as tentativas de me intrigar com Flávio, estamos sendo duramente atacados, e não vamos permitir que a oposição continue inventando fofocas para criar um clima ruim entre nós”. Completou o senador.

Um comentário em “Roberto Rocha desmente boatos de atritos com Flávio Dino”

  1. Anonymous

    6 anos atrás  

    Parabéns Diego Emir por mostrar os reais fatos. Tem gente aí querendo causar burburinho sem motivos mesmo. O pior é que é gente dinista mesmo. Triste ver que esse povo não enxerga que o Maranhão agora vive uma nova história.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>