Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PRB de Cléber Verde agora faz parte da administração de Edivaldo Holanda Júnior

21 de janeiro de 2015 : 17:04

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), segue se fortalecendo no campo político. Agora ele aproxima o PRB de sua administração, pois na tarde desta quarta-feira (21), ele nomeou o advogado Júlio César Marques para o cargo de secretário Metropolitano.


A medida visa exclusivamente o apoio político do PRB visando reeleição em 2016.

A principio o cargo seria dado para o vereador Estevão Aragão do Solidariedade e iria beneficiar o suplente Vieira Lima do PPS, porém com o posicionamento da presidente estadual da legenda em ser oposição ao prefeito, Edivaldo recuou e tratou de aproximar outra legenda.

Júlio César Marques, que é advogado formado desde 1991 pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), comandará a nova Secretaria Metropolitana da capital.

Ele teve o nome indicado pelo deputado federal Cleber Verde, presidente estadual do PRB. De acordo com fonte próximas do prefeito, o partido fechou compromisso em apoiar a reeleição de Edivaldo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>