Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pinto Itamaraty confirma que PSDB conversa com Eliziane sobre 2016 e diz ser legítimo

23 de janeiro de 2015 : 12:00

O ainda deputado federal Pinto Itamaraty, revelou que seu partido vem sim mantendo conversas com a deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS), sobre as eleições municipais de 2016. Segundo o tucano é legítimo que seu partido dialogue com a parlamentar.

De acordo com Pinto, existe uma recomendação nacional que o PSDB tenha candidatos a prefeitos em todas as capitais brasileiras, por conta do projeto nacional que é eleger Aécio Neves em 2018, presidente da República.

Diante dessa situação, o PSDB pode vir apoiar Eliziane Gama na disputa para prefeito de São Luís ou até mesmo lançar um candidato, que inclusive pode ser a própria deputada, caso essa aceite o convite de Carlos Brandão para se filiar no ninho tucano, esse último fato não é confirmado por Pinto Itamaraty.

Eliziane nos bastidores vem conversando com PSDB, PP e PR, buscando formar um bloco que lhe confira condições para disputar a cadeira do chefe do Palácio de La Ravardiere.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>