Pedrosa insinua que Polícia Militar está praticando uma carnificina

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA, Luís Antônio Pedrosa (PSOL), publicou em seu twitter um dado preocupante: em 8 dias de governos, 7 homicídios foram praticados por Policiais Militares. Junto com a informação, o advogado informa que em 2014, foram 55 mortes em decorrência de ações Policiais, o que corresponde a uma média de menos 5 assassinatos por mês.

Se a ação dos Policias Militares permanecer da forma que está ocorrendo, serão necessários apenas dois meses para que o número de mortes provocadas por PM´s, ocorridas em 2014, seja igualado em 2015.

Pedrosa sugere que a Polícia Militar esteja promovendo uma verdadeira carnificina no estado. Caso os números sejam mantidos, até o fim do ano, o número de mortes provocadas pelo sistema de segurança pode chegar a 336.

3 thoughts on “Pedrosa insinua que Polícia Militar está praticando uma carnificina

  1. esse pedrosa é um irresponsável. a PMMA tem amparato sua conduta nas excludentes de ilicitude. o discurso de Pedrosa é estrimamente voltado á defesa de bandidos.

  2. esse pedrosa é um irresponsável. a PMMA tem amparato sua conduta nas excludentes de ilicitude. o discurso de Pedrosa é estrimamente voltado á defesa de bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *