Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Juiz diz que secretário Jefferson Portela deveria prender Bira do Pindaré

23 de janeiro de 2015 : 08:50
O juiz aposentado Jorge Moreno usou sua página pessoal no Facebook, para falar sobre a situação do secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Bira do Pindaré (PSB), que até o momento despacha como tal, mas continua exercendo o mandato de deputado estadual, segundo o próprio.

O ex-magistrado diz ter vasculhado o Diário Oficial e não ter encontrado nenhuma nomeação referente ao nome de Bira do Pindaré, por isso sugere ao secretário estadual de Segurança Pública que aplique o artigo 301 do código penal, que é:  “Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito”.

Jorge Moreno lembra que o crime está sendo cometido, pois Bira do Pindaré está exercendo uma função pública sem o cumprimento das providências legais.

Bira do Pindaré tem sido procurado pela imprensa para comentar o assunto, mas não atende e responde sobre esse atual momento, em que ele é secretário de estado e deputado estadual ao mesmo tempo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>