Helena Duailibe anuncia mais leitos no Hospital Mulher

Em visita ao Hospital da Mulher, na tarde desta terça-feira (13), a secretária Helena Duailibe anunciou a ampliação do número de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital da Mulher. Ela também participou da apresentação de um planejamento das ações que serão implantadas no hospital durante o ano de 2015, para expansão da qualidade dos serviços oferecidos aos pacientes.

A unidade de saúde é centro de referência no bairro do Anjo da Guarda e, nos últimos dois anos, registrou avanços significativos, como a ampliação do número de leitos de internação e de UTI e aquisição de novos aparelhos de tomografia computadorizada e raio-X.

Edivaldo se mostrou muito otimista com as ações planejadas para 2015 da secretaria municipal de Saúde. Ele adiantou que a parceria com o governo do Estado, que tem agora um governador amigo de São Luís, possibilitará avanços maiores não somente na área de saúde, mas também nas áreas de Educação e de Infraestrutura.

Acompanharam a secretária, o prefeito, a primeira dama, Camila Vasconcelos e o secretário de Comunicação, Batista Matos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *