Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Estudante da UFMA sofre grave acidente em rodovia

12 de janeiro de 2015 : 08:12
Hugo Borges foi transferido na tarde de domingo para o HUUFMA

O estudante Hugo Borges do curso de Agronomia da Universidade Federal do Maranhão sofreu um grave acidente no último sábado (10), próximo a Itapecuru-Mirim. O universitário estava em um Corsa viajando no sentido São Luís-Chapadinha, quando nas imediações de Itapecuru-Mirim, o veículo se chocou frontalmente com uma Picape Saveiro.

Com a colisão, a farmacêutica Luana Lobo e o motorista do Corsa, Igor Siqueira morreram ainda no local do acidente, o segundo carbonizado. Já da Saveiro, veio a óbito, Janaína Celma Silva Miradanda de 38 anos, esposa do motorista Vlamir Andrade de Carvalho, que foi encaminhado ao Hospital Regional Adélia Matos Fonseca.

Já o estudante Hugo Borges, encontra-se em São Luís, internado no Hospital Universitário, ele recebeu toda a assistência do Hospital Universitário Presidente Dutra, além do Diretório Central dos Estudantes da UFMA.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>