Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Ele quer que eu demita funcionários”, diz Soliney sobre presidente da Câmara

25 de janeiro de 2015 : 11:11
Portal Gaditas

O Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB), revelou na tarde deste sábado (24), reagiu indignado a tentativa do vereador Márcio Almeida (PSD) de forçá-lo a aumentar o repasse feito para a Câmara Municipal.

Para pressionar o Prefeito, o Presidente da Câmara tomou a iniciativa de não pagar funcionários e de quebra entrou na justiça requisitando o aumento do repasse de quase 90 mil para 150 mil reais.

“Ele está fazendo de tudo para que eu demita funcionários. O repasse que foi feito dá pra pagar quase duzentos pais de família e não se pode ser incoerente, esse montante dá sim para fazer os pagamentos necessários da Câmara”, disse o Prefeito.

Soliney atribui o fato a uma tentativa desesperada do agora oposicionista para criar embaraços a administração.

“É lamentável que ele esteja usando a saída do governo para criar problemas ao governo. Todos os municípios estão cortando despesas e em Coelho Neto não seria diferente. Os recursos que foram repassados não dá para pagar o cabide de emprego que estão querendo transformar o Poder Legislativo, mas é o suficiente para garantir o pagamento da folha dos que de fato prestam serviço a Câmara”, finalizou ele.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>