Cavaleiros do Forró faz show no Pré – Carnaval “Summer On”

Depois do axé com Durval Lélys, o sucesso do “Summer On” continua e dessa vez o destaque será para o forró. O grupo cearense, Cavaleiros do Forró retorna a São Luís neste sábado (24) para participar do pré-carnaval, às 22, no Beach Club dos Smiths (Calhau). Na mesma noite tem apresentação também do cantor Pepê Júnior, Luckas Seabra e participação de Herton Rá.

Com visão privilegiada do mar, os convidados serão recebidos em uma área que tem como característica o charme de uma das áreas marítimas mais elogiadas da Ilha. Com estrutura montada próxima à praia do Calhau, a produção garante segurança, conforto, muita diversão e open de cerveja em todos os setores. “Preparamos um pré-carnaval como São Luís merece. Cada detalhe foi pensando no público desde a chegada ao evento. Sábado passado o Beach Club lotou com o show do Durval e foi o início de um projeto que vai ficar no calendário da Ilha. Um dia antes do evento, nossa equipe já começa a colocar todas as cervejas para gelarem. Na segurança temos uma equipe preparada para qualquer situação e independente da área que a pessoa escolha, eu tenho a certeza que ela terá muito conforto, porque o clima da festa permite isso, podem ir como quiserem, a nossa intenção é fazer a diversão com vocês”, comenta Marcelo Aragão, sócio da 4Mãos Entretenimento.

CAVALEIROS DO FORRÓ 


A banda tem 13 anos de carreira e hoje quem comanda os vocais é o cantor Israel Lima, ou simplesmente o “Peruano” da Cavaleiros do Forró e por onde passam, uma multidão segue o grupo que tem em seu repertório clássicos do forró, entre eles o sucesso do primeiro CD “Se rei pra lá” que até hoje emociona muitos fãs. Também outros hits, como “Alô”, “Não pegue esse avião”, “Mar de doçura” e claro, o mais recente “Gelo na balada”.


PROGRAMAÇÃO

O pré-carnaval “Summer On” será realizado todos os sábados que antecedem o carnaval. No dia 24, o show será com a Cavaleiros do Forró. Dia 31, vem aí a Chicabana e a programação termina dia 07 de fevereiro com Matheus Fernandes e Samyra Show.

INGRESSOS


Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), Óticas Diniz (Monumental, São Luís Shopping e Rio Anil) e Lacoste (Holandeses). Os preços variam entre R$ 60 e R$ 90 e todos os setores da festa terão direito ao open de cerveja Itaipava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *