Wellington se articula para concorrer a presidência da Assembleia Legislativa

Insatisfeitos com a condução da articulação na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, um grupo de seis deputados de três partidos diferentes tem se reunido e avaliado a possibilidade de lançar um nome para a disputa de presidente do parlamento e o indicado pode ser o deputado estadual eleito Wellington do Curso (PPS).

Procurado para comentar o assunto, Wellington diz que está inclinado a disputar o cargo de presidente e que para isso está conversando inicialmente com um grupo de deputados novatos. A principio a ideia é formar um bloco independente e contaria com quatro partidos: PRB, PT, PEN e PR. Se todos aderirem ao projeto, já vão ser oito deputados.

Em um encontro organizado na semana passada, Wellington reuniu Zé Inácio (PT), Josimar de Maranhãozinho (PR), Vinicius Louro (PR), Júnior Verde (PRB) e Ana do Gás (PRB). Pode ser apenas um ensaio, mas é uma movimentação que merece atenção. As conversas também já foram iniciadas com Francisca Primo (PT) e Ricardo Rios (PEN), mas estes não participaram do jantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *