Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Imagem do dia: Afinal quem inaugurou o Costa Rodrigues: Roseana Sarney ou Arnaldo Melo?

30 de dezembro de 2014 : 17:31
O governo fez um grande alarde na inauguração de forma definitiva do Ginásio Costa Rodrigues, após ele ter sido demolido pelo deputado federal Weverton Rocha (leia aqui e aqui), ainda no governo de Jackson Lago. Porém um fato inusitado ocorreu nesta terça-feira (30). Duas placas de inauguração estão postas nas paredes do “templo do esporte” amador maranhense.

Uma placa tem: a governadora Roseana Sarney inaugurou o ginásio Costa Rodrigues e a outra tem dizendo que foi o governador Arnaldo Melo.

Afinal quem é o pai da obra do Costa Rodrigues?

Se duvidar até Weverton Rocha aparece e pede a Flávio Dino para que ponha uma placa em homenagem ao seu feito.

Um comentário em “Imagem do dia: Afinal quem inaugurou o Costa Rodrigues: Roseana Sarney ou Arnaldo Melo?”

  1. Anonymous

    6 anos atrás  

    Depois de tanto tempo com essa obra embargada, qual o motivo de Roseana não ter concluido logo o ginasio??? Pois ela tomou o governo no meio do mandato de JAckson que estava com a obra em andamento. E ainda tentam colocar a culpa no deputado Weverton, justo um dos que mais se preocupa com o esporte e lazer do nosso estado. É mole? AInda quem que nos livramos dessa maldira oligarquia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>