Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Gil Cutrim vai se desfiliar do PMDB

17 de dezembro de 2014 : 16:09
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, revelou hoje a este jornalista que irá pedir desfiliação do PMDB. 

Filho do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, os dois estiveram envolvidos em uma polêmica com o senador Lobão Filho (PMDB), durante a campanha eleitoral. Na época, eles foram acusados de usarem as estruturas públicas para favorecer a campanha de Glalbert Cutrim. 

Diante do fato, a família Cutrim, incluindo aí o Glalbert Cutrim (PRB) – eleito deputado estadual – declararam apoio na reta final a Flávio Dino (PCdoB).

Gil Cutrim diz: “não há mais clima para permanecer no PMDB”, por isso ele já tomou a decisão de deixar a legenda. No entanto o gestor municipal não informa qual será o seu destino, ele disse que ainda irá pensar para qual partido irá se filiar.

Perguntado sobre o que fará, após concluir seu mandato, Gil Cutrim declarou que voltará advogar e que não tem planos futuros para a política.

Edmar Cutrim foi procurado para comentar o assunto, porém ele diz desconhecer o tema e afirmou que não pensa em política e nem pode atuar, afinal ele é conselheiro do TCE-MA.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>