Edwin Jinkings será o novo diretor de Comunicação do TCE-MA

O presidente eleito do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), Jorge Pavão, anunciou que uma das suas primeiras medidas será tornar a instituição mais próxima da população. Por isso ele investirá na comunicação do Tribunal e para alcançar esse objetivo o jornalista Edwin Jinkings já foi convocado para comandar esse processo, assumindo o cargo diretor de Comunicação do órgão.

Jinkings é formado pela Universidade Federal do Maranhão, com pós graduação em Marketing Político. Trabalhou por dez anos no jornal O Estado do Maranhão. Foi chefe da assessoria Comunicação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, assim como da Comunicação da prefeitura de Imperatriz. Foi Superintendente de Comunicação e Marketing da EMAP/Porto do Itaqui e por último ocupou o cargo de Secretário municipal de Comunicação na gestão de João Castelo (PSDB).


O escolhido para gerir a comunicação de um dos órgãos mais importantes do estado, tem a importante missão de também modernizar e dinamizar o acesso a informação referente ao órgão. Com o perfil técnico e sua experiência, Edwin Jinkings reúnes as características necessárias para que o TCE promova um processo de democratização da comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *