O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tem dado um salto de qualidade em sua administração no final deste ano. Uma série de obras e projetos estão sendo concluídos beneficiando a população de São Luís.

Nos últimos dias foram anunciados o inicio do projeto da implantação da Escola Bilíngue (Libras/Português), foi entregue a Cozinha Escola Comunitária e assinado o termo de compromisso “Prefeito Amigo da Criança”.

Edivaldo sabe que sua popularidade não está das melhores, mas ao mesmo tempo tem consciência que esses índices podem ser melhorados com trabalho e com a sequência de atividades de sua administração em benefício da população.

Existe uma grande expectativa quanto ao ano de 2015. Ruas e avenidas asfaltadas, creches entregues, escolas de tempo integral funcionando, hospitais sendo reformados e entregues a população e o melhor de tudo, a tão sonhada parceria com o governo do estado.

Edivaldo Holanda Júnior mostra força e capacidade de reação, muito mais do que isso comprometimento com a população de São Luís que tanto anseia por melhorias.

3 thoughts on “Edivaldo reage

  1. Não podemos negar que o Prefeito tem feito ações muito importante na área da educação e da saúde e está tendo retorno disso. A população merece tanto esforço e com certeza vai saber reconhecer o empenho de Edivaldo.

  2. O Prefeito com certeza vai continuar cumprindo com suas obrigações e compromissos.Antes não tinha como fazer nada sem apoio, mas ainda assim ele fazia apesar da dificuldade e agora tá mostrando os resultados.

  3. Eu acredito que a prefeitura tem atendido aos poucos a necessidade da população e uma prova disso é o reconhecimento dos trabalhos do prefeito na saúde e educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *