Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Edilázio é diplomado pela Justiça Eleitoral

22 de dezembro de 2014 : 21:08

Reeleito deputado estadual com 56.239 votos na eleição do mês de outubro, Edilázio Júnior (PV) foi diplomado pela Justiça Eleitoral, em solenidade especial realizada na última sexta-feira no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa, líder do Bloco Parlamentar Democrático e ex-presidente do mais importante colegiado da Casa, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), Edilázio recebeu o diploma da desembargadora Nelma Sarney, corregedora-geral do Tribunal de Justiça.

Consciente da nova missão que terá na próxima legislatura, na condição de oposição, ele afirmou que dará continuidade ao seu trabalho com muita responsabilidade e transparência.

“Vamos continuar trabalhando com o mesmo vigor e a mesma vontade que nos conduziu àquela Casa no primeiro mandato. Fiscalizaremos o Governo do Estado, cobraremos as promessas feitas durante a campanha e a instituição de políticas públicas, tudo isso de forma responsável. Quando tiver de elogiar assim faremos, votaremos as matérias que forem de interesse do povo do Maranhão e desta forma iremos buscar honrar àqueles que depositaram confiança em nosso nome”, finalizou.

A nova legislatura da Assembleia começa no dia 2 de fevereiro de 2015.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>